Notícias

Temporada do Porto inicia com título

Temporada do Porto inicia com título

O Futebol Clube do Porto iniciou sua temporada de jogos oficiais com grande vitória, boa atuação e o melhor: título. Esse foi o enredo da partida desse sábado (4/8), diante do CD Aves, quando a equipe do Dragão venceu por 3 a 1 e conquistou a Supertaça Cândido de Oliveira, disputada na cidade de Aveiro. Um dos destaques da partida, mais uma vez, o lateral-esquerdo Alex Telles, atleta recordista em assistências no ano que passou e eleito o melhor da posição no país, comemorou o resultado.

“Nossa intenção era a de começar 2018/2019 dando conquistas ao clube a ao nosso torcedor. Foi o que fizemos nesse fim de semana. Tivemos uma atuação que mostra a evolução da equipe e, também, que deixa claro que podemos seguir crescendo na temporada. Esse é o nosso pensamento. Vamos em frente, pois sabemos que temos muito a percorrer”, disse o camisa 13.

Agora, o Porto se prepara para começar sua trajetória no Campeonato Português, competição de que é o atual campeão. No Estádio do Dragão, neste sábado (11/8), terá como adversário do GD Chaves. Até hoje, mais de 40 mil pessoas já haviam confirmado presença no duelo. Certeza de casa cheia para apoiar a largada portista no maior certame nacional.

“Começar jogando em casa, ao lado do nosso torcedor, é sempre especial. Ainda mais nesta temporada, em que defenderemos o título. Temos que iniciar focados, com o mesmo espírito que fez da nossa equipe a campeão portuguesa. Vamos jogar por mais sempre. O Porto e sua história merecem sempre que seja assim”, definiu Alex Telles.

Compartilhar esta Notícia: