Notícias

Telles recebe homenagem em Caxias do Sul

Telles recebe homenagem em Caxias do Sul

Poucas coisas são mais especiais que recebermos uma homenagem na nossa terra natal. Para Alex Telles, isso se tornou realidade no ultimo dia 11 de junho. O lateral-esquerdo do Porto, recebeu o Prêmio Caxias do Sul, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. A proposição foi do vereador Felipe Gremelmaier, salientando o ato de o jogador levar o nome de sua cidade para várias partes do mundo, ter uma postura profissional exemplar e estar engajado em projetos sociais.


“Foi um momento incrível. Sempre que digo que muito melhor que viajar o mundo todo é poder voltar pra nossa casa, pra nossa cidade e para as pessoas que sempre estiveram ao nosso lado. Caxias do Sul é onde nasci, onde cresci e o lugar para onde sempre retorno. Estou muito feliz por essa homenagem, mas, em especial, pela lembrança do povo caxiense”, ressaltou o camisa 13 portista.


Familiares, amigos e dezenas de crianças do projeto social Gol de Ouro, proporcionado por AT13, estiveram presentes no plenário da Câmara e levaram seu carinho ao atleta.

Compartilhar esta Notícia: