Notícias

Porto inicia trabalhos para 2018/2019

Porto inicia trabalhos para 2018/2019

O atual campeão português está de volta aos trabalhos visando às competições para a temporada 2018/2019. O Futebol Clube do Porto retornou às atividades nesta semana e já traça suas metas para as competições que estão por vir. Serão, ao menos, 50 jogos nesse período e importantes disputas na Champions League e nos certames nacionais, já tradicionais na história vitoriosa do clube, como salienta um dos líderes do grupo de jogadores, o brasileiro Alex Telles.

“Será uma temporada das mais importantes para o Porto. Defenderemos o título do Campeonato Português, teremos desafios em disputas internas no país e, em especial, teremos mais uma Champions League pela frente. Temos um elenco experiente e qualificado e um comando técnico fantástico. Queremos e vamos chegar preparados para essa que é a maior competição de clubes do planeta”, enfatizou.

Rei das assistências na temporada passada, o camisa 13 portista somou 20 passes para gols de sua equipe. Foi o brasileiro com o maior número nesse quesito em toda a Europa (uma assistência a mais que Neymar, do PSG). Alex Telles também contribuiu marcando quatro gols decisivos na campanha do Dragão em 2017/2018.

“Foi um ano incrível, fantástico pra mim e, acima de tudo, para o clube. Mas isso fica na memória e na lembrança. Agora, já estamos olhando pra frente. Nosso foco sempre será naquilo que está por vir. Sempre coloco o grupo na frente do individual. Foi assim que nos sagramos campeões portugueses e, tenho a certeza, será dessa forma que buscaremos mais conquistas para o Futebol Clube do Porto”, definiu Telles.

Compartilhar esta Notícia: