Notícias

Porto, de Alex Telles, a um passo do título

Porto, de Alex Telles, a um passo do título

Nesse fim de semana, a equipe venceu o Marítimo, fora de casa, por 1 a 0, e abriu cinco pontos do segundo colocado na tabela de classificação. Agora, somando um ponto diante do Feirense, no próximo domingo (6/5), a equipe do Dragão levantará, mais uma vez, a taça mais importante do país.


“Fomos para vencer o Marítimo e vencemos. É dessa forma que sempre entramos em campo. O Porto é um clube que tem essa história e todos os atletas que vestem essa camisa sabem disso. Conseguimos uma vantagem importante e estamos próximos do nosso objetivo. Mas não adianta nada pensarmos nisso. Temos que seguir trabalhando muito, com foco e humildade. Ainda não ganhamos nada”, ressaltou Alex.


O lateral-esquerdo segue em destaque total com a camisa 13 portista. Nós últimos quatro jogos, por exemplo, marcou dois gols e deu, ainda, a assistência para o gol de Marega no duelo desse fim de semana. No total, agora, são 20 assistências em 2017/2018 (contando as 19 em jogos oficiais e 1 em e amistosos).


“Isso é trabalho. Não existe outra forma de definir. E não é isolado. Nas assistências, por exemplo, vemos um trabalho coletivo e muito bem treinado pelo Sérgio Conceição. É consequência de tudo o que fazemos no Centro de Treinamentos do Olival. Vamos seguir assim”, definiu Telles.


Compartilhar esta Notícia: