Notícias

Lateral-esquerdo é o novo reforço da Internazionale

Lateral-esquerdo é o novo reforço da Internazionale

Desde que foi contratado para defender o Galatasaray-TUR, Alex Telles sonhava com sua estreia pelos Leões, como é conhecido o clube por seus torcedores. A partida, além de ser cercada por emoções diferentes, foi, também, a primeira oportunidade de encontrar, em campo, a torcida que o acolheu tão bem desde que chegou à Turquia. Pois para o lateral-esquerdo brasileiro sua trajetória começou com todos esses ingredientes e outro ainda mais especial: vitória por 3 a 0 sobre Tokatspor, fora de casa, pela Copa da Turquia.

- Foi uma emoção muito grande e difícil de definir. Mas me senti bem em campo com os meus companheiros. Devo isso aos torcedores e a todos no clube, que me acolheram de uma forma muito boa desde o primeiro dia. Assim, fica mais fácil para a ambientação e para o início de entrosamento - destacou o camisa 15 do Galatasaray.

A Internazionale, de Milão, confirmou a contratação do lateral-esquerdo Alex Telles junto ao Galatasaray, da Turquia. O atleta chega ao clube italiano em um contrato de empréstimo de um ano com opção de compra estabelecida entre os dois clubes ao término do acordo. Para o brasileiro, que chegou à Europa no início do ano passado, essa nova experiência está sendo encarada como um dos passos mais importantes até agora na sua carreira.

- Essa possibilidade de transferência para a Inter surgiu apenas nos últimos dias antes do fechamento do período de negociações aqui na Europa. Fico muito feliz, pois saio de um grande clube, que é o Galatasaray, para ir a outro gigante, que é a Internazionale. É um momento especial para mim e, posso dizer assim, um recomeço na minha carreira. Estou pronto para iniciar os trabalhos em Milão e lutar por todos os títulos que iremos disputar nesta temporada - ressaltou o lateral.

Em menos de dois anos vestindo a camisa do Galatasaray, Alex Telles conquistou todos os títulos possíveis em âmbito nacional pelo clube. Foi Campeão Turco, campeão da Copa da Turquia e, no início deste mês, conquistou a Supercopa da Turquia. Agora, aos 22 anos de idade, com a transferência para a Internazionale, ele irá reencontrar o técnico que pediu sua contratação junto ao Grêmio (no final de 2013) e que deu as primeiras chances a ele na Europa: Roberto Mancini.

- É uma alegria muito grande poder reencontrar o professor (Roberto) Mancini na Inter. Foi ele quem pediu minha contratação para o Galatasaray e que, desde o começo, acreditou no meu potencial para ser titular em grandes competições, como a Champions League. Estou muito motivado e pronto para ajudar o clube - definiu Alex Telles.

Compartilhar esta Notícia: