Notícias

Lateral-esquerdo brasileiro comemora mais um título pelo Galatasaray

Lateral-esquerdo brasileiro comemora mais um título pelo Galatasaray

O Galatasaray é o Campeão da Turquia da temporada 2014/2015. O título foi conquistado após vitória diante do Besiktas, no último domingo, por 2 a 0, e do tropeço do eterno rival Fenerbahce no empate diante do Istanbul BB, em 2 a 2, nessa segunda-feira (25/5). Este é 20º título nacional dos Leões, que se tornou o maior ganhador dessa competição na história ultrapassando o próprio Fenerbahce.

O lateral-esquerdo Alex Telles, que chegou ao Galatasaray há pouco mais de um ano, comemorou seu segundo título em âmbito nacional. O brasileiro, um dos atletas mais identificados com as cores do clube e com a torcida, falou da emoção na conquista de mais um título.

- É algo emocionante e, especialmente, gratificante. Quando cheguei à Turquia, os torcedores e o clube me receberam de braços abertos. O que sempre disse é que precisava, dentro de campo, agradecer a tudo que recebi. Hoje, com mais um título pelo Galatasaray, sei que consegui devolver mais um pouco de tudo aquilo que venho recebendo por aqui em termos de carinho e atenção. Ainda mais que esse troféu fez com que ultrapassássemos nosso tradicional adversário no país. Nosso clube e nossos fanáticos torcedores merecem demais - enfatizou o lateral, que, na temporada passada, sagrou-se campeão da Copa da Turquia.

O título Turco garantiu a classificação da equipe para a próxima edição da Champions League, maior torneio continental de clubes do Mundo e o maior anseio de conquista dos Leões. Para o lateral-esquerdo, natural da cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, retornar a essa competição é algo que dá ainda mais força e gera grande expectativa a todos no elenco.

- A Champions League é o torneio que todo o atleta profissional de futebol sonha em disputar. Desde que cheguei ao Galatasaray, defendi o time em duas edições. Mas queremos mais. Esse título é um sonho para todos no clube e vamos nos preparar para conquistá-lo - definiu Alex.

Compartilhar esta Notícia: