Notícias

Gol de falta e liderança do Porto: uma atuação de luxo de Alex Telles

Gol de falta e liderança do Porto: uma atuação de luxo de Alex Telles

Alex Telles deu show no Estádio do Dragão. Mais um nesta temporada, que vem sendo uma das melhores na carreira do atleta. Com participação efetiva em  dois dos cinco gols de sua equipe, ele ainda brindou a fanática torcida portista com um golaço de falta, já no segundo tempo.

“Era um jogo importante, com um significado ainda maior para todos nós. Jogamos com intensidade toda a partida e vencemos. E precisa ser assim até o fim do campeonato. Fico muito feliz em, da mesma forma, ajudar efetivamente a equipe na construção do placar e de mais uma vitória. Estamos cada vez mais focados e será assim até o fim da temporada. Nosso torcedor merece, o clube merece”, destacou Alex Telles.

A temporada 2017/2018 coloca o lateral-esquerdo brasileiro dentre os melhores do planeta em sua posição. São quatro gols assinalados até agora e a marca histórica de 18 assistências. Neste período, Telles participou de 47 partidas (sendo cindo deles em amistosos) e atuou por mais de três mil e setecentos minutos.

“Me preparei para uma temporada difícil e competitiva. Sabia que seria um ano importante para todos nós. Estar em campo pelo Porto é sempre uma honra e treino muito para estar sempre pronto”, definiu.

Compartilhar esta Notícia: