Notícias

Alex Telles marca e Porto avança na Champions League

Alex Telles marca e Porto avança na Champions League

Chegar às quartas de final de um competição tão disputada e qualificada quanto a Champions League é um feito para ser comemorado. Quando essa classificação chega com um gol seu é ainda melhor. No jogo de ontem, diante da Roma, o Porto vencia por 2 a 1, mas ainda precisava de mais um para passar de fase sem precisar passar pelas penalidades. Foi quando, já na prorrogação, o atacante Fernando Andrade sofreu pênalti. A partir daí, a responsabilidade toda estava nos pés do lateral-esquerdo Alex Telles.


“Não existe forma de explicar o sentimento e o filme que passa na nossa frente quando corremos para a bola para bater um pênalti tão importante como o de ontem. Você pensa em tudo o que já passou, pensa nos torcedores que estão lotando o Estádio do Dragão, pensa na sua família. Mas eu estava concentrado e pronto para fazer exatamente o que fiz”, destacou o brasileiro.


Ao final do confronto, o camisa 13 portista aproveitou para ressaltar aquilo que, na sua opinião, foi o ponto mais importante para que o clube avançasse para mais uma fase da Champions. Alex Telles falou sobre a força do grupo e da comissão técnica, e destacou o apoio da torcida do início ao fim.


“O Porto é um grande clube e precisa sempre estar nas decisões das grandes competições. Ontem, quando parti para a bola, tinha ao meu lado meus companheiros de grupo, todo o apoio da comissão técnica e a confiança da torcida. Aliás, pouco importa quem fez o gol. Nosso grupo sempre coloca o clube acima das conquistas pessoais. Foi assim que fizemos até hoje e será assim até o fim”, definiu Alex. 

Compartilhar esta Notícia: