Notícias

Alex Telles conquista o prêmio Dragão de Ouro

Alex Telles conquista o prêmio Dragão de Ouro

Uma temporada perfeita premiada com a maior condecoração do Futebol Clube do Porto. No último sábado (29/8), o lateral-esquerdo Alex Telles recebeu o prêmio Dragão de Ouro das mãos do presidente Pinto da Costa pelo ano exemplar realizado em 2017/2018, que culminou com o título do Campeonato Português.

“Logo no meu segundo ano de Porto, eu chego à conquista desse que é uma das grandes honrarias do futebol em Portugal. O Dragão de Ouro é a certeza de que o trabalho em grupo está sendo feito da melhor forma possível. Divido esse prêmio com meus familiares, que sempre estiveram ao meu lado, à minha esposa, por ser meu alicerce diário, e a meus companheiros de elenco. Sem eles eu não teria chegado nesse momento da minha carreira”, ressaltou o camisa 13 portista.

Na última temporada, Alex Telles disputou 45 jogos oficiais pelo Porto, com 20 assistências (maior número entre brasileiros que atuam na Europa) e quatro gols marcados. Números consistentes que culminaram, também, com a conquista do prêmio de melhor na sua posição em Portugal.

“Vou seguir com meu trabalho com ainda mais empenho. As conquistas pessoais nunca foram maiores do que as em grupo na minha trajetória. Pra mim, elas servem apenas como combustível para seguir ainda mais forte e ajudar o Porto com grandes títulos”, definiu Telles.

Compartilhar esta Notícia: